sábado, 2 de abril de 2011

Moda Aracaju Genética - Evento

Por aqui eu já mostrei o que rolou na passarela do Moda Aracaju Genética, agora eu vou mostrar quem marcou presença e mais alguns detalhes da festa.

O evento foi organizado pela Genética Models em parceira com a Loja Sanrres, mas também contou com a parcerias de varias outras empresas, assim como Amazonita e a Dayun motos ,que cedeu lindas motos pra expor e enfeitar o evento, e vamos combinar que tinha uma rosa que fiquei super de olho, apesar de não me ver andando em cima e uma moto. #MorroDeMedo.


Paulo e Bruna, dona da Sanrres



Stand Amazonita

O ambiente estava bem agradável, bebidas a vontade e muita gente interessante. Falando em gente interessante eu tenho que falar que os blogueiros tiveram até lugar especial , pois é o Paulo pensou em tudo, e foi um super anfitrião.

Eu e Paulo


Mesa VIP, só pro blogueiros!!

Blogueiros
E ai, gostaram da cobertura, apesar de um pouco atrasada?!

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. O evento foi maravilhoso,precisamos e mais eventos assim. Sua cobertura como sempre nota 10!
    Beijoos

    ResponderExcluir