quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Um Mundo Encantado

Nossa dia das crianças é sempre algo que a gente, ou a maioria de nós, gosta de comemorar independente da idade. Alguns fazem visitas a orfanatos, outros chamam os amigos para relembrar os tempos de pirralho, dão presentes aos filhos, assistem desenhos na TV, chupa bala e pirulito desenfreadamente... São tantos modos de comemorar essa data que sem restrições é eterna e determinante nas nossas vidas, pois eu digo sempre que nós somos hoje o retrato do nosso ontem e assim por diante.

No meu dia das crianças vou comer bolo, balas, cupcakes, pirulitos, junto com o afilhado fofo de minha irmã, infelizmente a minha princesa (Lulu, minha afilhada- TE AMO) não vai estar aqui! Mas o que eu quero dizer é que independente de idade, sexo, blábláblá... esse dia merece sempre ser festejado. Afinal ser criança é possuir a maior virtude de todas a inocência ,é poder falar sozinho por ai com o seu amigos imaginários e ninguém lhe chamar de doida, é poder se fantasiar todos os dias e cada dia de uma coisa diferente e todos acharem graça, é dar aquela risada gostosa de coisas que ao nossos 'olhos adultos' parecem idiotas, ser criança é viver em um mundo mágico onde homens e dragões são amigos e os pássaros conversam com você.Por isso todo dia 12 de Outubro temos o direito de voltar a esse mundo encantado!


FELIZ DIA DAS CRIANÇAS PARA CADA UM DE VOCÊS QUE PERCEBEU QUE CRESCER É BOM, MAS SER CRIANÇA É MELHOR AINDA!!


Beijos
Jejé Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário