terça-feira, 9 de novembro de 2010

Convite

Gente como em diversas vezes eu já falei aqui, esse é um ano muito importante para meu futuro, é o ano do vestibular e cada dia que passa ele fica mais próximo. Então me desculpe pelo sumiço que vai ser meio que frequente por esse tempo. Mas prometo recompensar depois, certo?!

Agora vamos ao que interessa. Dia desses abri o e-mail e lá estava uma mensagem da dupla comunicações, organizadoras do Aracaju Fashion Square (agora o AFS tem twitter). Quando abri tinha um convite para um coquetel de lançamento da Levi's, que estará presente nas passarelas do AFS que acontecer nos dias 25 e 26 de Novembro.


O evento vai reunir toda a galera antenada em moda ,e é claro que eu espero vocês lá.A finalidade do encontro que vai ocorre ao som da banda A Fabrica, bandinha bem legal da terrinha, é a divulgação da linha de jeans Curve ID que traz um novo conceito de jeans para as mulheres.


Pois é, lembra aquela calça que caiu super bem no quadril mas fico desajustada na cintura e que você tem que ir correndo atrás de uma costureira para ajeitar ( eu por ter o quadril um pouco avantajado sofro sempre com isso)?! Agora com a Curve ID você não vai mais sofrer com isso, são três formatos que se encaixam em silhuetas diferentes, mas que ao mesmo tempo vestem o mesmo número.

Adorei o conceito da linha, e vocês o que acharam?Espero que tenham gostado e compareçam para a gente poder se encontrar.

Já segue a gente no twitter? Ainda não, sigam agora.

Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. Adorei o blog, parabéns! Agora também sou blogueira! Quando puder, dá uma passadinha! Bjos
    http://www.nossasfutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um arrazo cat! amei teu blog, estou seguindo !


    beijos

    http://moinoirdesir.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o teu blog,
    e já estou seguindo, se puder seguir o meu
    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    beijo

    ResponderExcluir