segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Look da Blogueira 1º Dia do AFS

Gente não reparem na minha cara de acabada, eu a foto já em casa depois do desfile. E como o vento lá estava muito forte o cabelo sofreu os efeitos.


Ficha técnica do look:

Saia de paetê: IO (Roberio Sampaio)
Blusa: Inquérito
Sandalia: Santa Lolla
Relógio: Swatch

Ps:. No segundo dia eu IA tirar foto do look ,mas antes fui pro niver de minha irmãe a minha roupa e o bolo tiveram um pequeno desitendimento (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).

Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. jejé naum fui um desentendimento...e sim um caso d amor...kkkkkkkk

    bjoOOOoo

    ResponderExcluir
  2. Coitada de mim se toda vez que eu tiver um caso de amor como esse eu precise de um banho e roupas novas.Mas na verdade o amor foi pelo carro,né não?!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Já que você visitou o meu blog,resolvi retribuir.E confesso que seu blog é lindo,adorei.
    Ajuda a divulgar o meu blog?
    http://boletimdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir