domingo, 21 de novembro de 2010

Genética Models

Aracaju esta vivendo um ótimo momento no mundo da moda. Os desfiles estão bombando, as pessoas estão aderindo as tendências com muita rapidez, os blog de moda cada dia mostram sua força, e com certeza eu estou adorando tudo isso.

E falar de moda é mexer com o sonho de muita gente.Tem pessoas que vestem a moda, pessoas que fazem moda e outras que vivem de moda. E que menina nunca sonhou em ser uma modelo super,estilo Gisele Bundchen ?! Eu já , e muito. Até fiz cursos em varias agências, fiz alguns desfiles, mas depois eu achei o meu local na moda, e ele é aqui ao lado de vocês.

Então para aquelas que almejam o brilho das passarelas, eu estou aqui para divulgar um evento de uma nova agência de modelos aqui da terrinha, a Genética Models. Eles estão formando sua primeira turma de modelos e para o enceramento vai ter desfile na F1 Club. Que chic ,né gente?!



Mas chic que isso só o Meu Mundo é Rosa que vai fazer a cobertura todinha do evento e trazer aqui pra vocês.

Ingressos

- Eu estou vendendo então é só entrar em contato comigo:

- Valor: R$ 15,00

Estou esperando todos vocês lá,viu?!

Beijos
Jejé Melo

7 comentários:

  1. quem sabe próximo ano, que não está distante, eu faça parte da segunda turma do genética models não é mesmo?? pelo menos para fotografia...hihihi

    ResponderExcluir
  2. Oi Jejé, adorei conhecer seu blog e já tô seguindo, é bom saber que Aracaju tá por dentro das tendências e novidades da moda (sou daí, mas moro em Floripa), sempre que vou percebo isso!!
    Bjo
    Ah!! Tem MEGA SORTEIO lá no blog - ALEXA BAG INSPIRED, PARTICIPE!!
    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Os bogueiros vão esta presente já falei com Paulo! hehehe

    ResponderExcluir
  4. - boa oportunida para mostrar talentos e dedicação, afinal a evolução controi sonhos!!

    ResponderExcluir
  5. adoraria ser modelo fotografia jejé
    meu msn ai andrea_love@hotmail.com

    ResponderExcluir