sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vai De Que?!

Esse sábado, dia 20/11, vai ter Odonto Fantasy, a festa mais badalada da cidade. Em todos os cantos já se ouve falar dela, sendo assim é melhor estar preparado pra cair nessa gandaia e se divertir da melhor forma possível.

Pelo nome da festa acho que vocês já sabem que a fantasia é o traje obrigatório, talvez esse seja o grande charme da festa. Acho que se fantasiar é algo que todos gostam, ou pelo menos a maioria gosta. Deve ser porque quando você coloca a fantasia você pode ser quem você quiser ao meso tempo em que você é você, em fim é algo muito louco e gostoso ao mesmo tempo.

Ontem teve a aula da saudade lá do colégio, e já no clima do Odonto foi festa a fantasia. Adorei a ideia, e na mesma hora fiquei pensando de que ia. E como eu não esqueço nunca do blog, tive a ideia de fazer um poste com as fotos de algumas fantasias para que sirva de ideia para quem já esta se preparando para o Odonto.
Boneca
Detalhes dos lacinhos

Chinesa

Quico

Sultão

Marinheira

Joaninha

Jogador de Futbol, Bicheiro e SAMU

Piloto

Grega

Pirata do Montilla e o Ben 10

Cozinheira

Alice No País das Maravilhas

Mímico

Super Mario
Espero que tenham gostado e que de alguma forma tenha ajudado quem ainda não se decidiu com que roupa vai ;)
Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. Adooorei!
    Eu fui de boneca. *.*
    Tô seguindo.. :))

    www.cinderellefashion.blogspot.com

    :***

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu vestido, amo rosa, muitos laços, babados,adorei! adorei! da ula olhadinha no meu blogger plis! ^________^

    ResponderExcluir