sábado, 25 de setembro de 2010

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 24

Dando continuidade aos desfiles da sexta ;D

Maria Bonita Extra

Sou apaixonada pela marca, alias quem não é?!As estampas exclusivas nessa estação remetem ao amor, a um campo florido, romantismo.Além dos detalhes das peças, coraçoes, flores,babados, pregas em lugares estratégicos teve os chapeuzinhos que as meninas entraram no desfile, que eu não sei se esta a venda na loja, mas fizeram toda a diferença na passarela.







Oh Boy

Quando começou o desfile deu vontade de reunir as amigas e fazer um piquenique em lugar cheio de flores acompanhado de bastante gargalhadas. O clima de romance imperou em quase todos os desfiles e na Oh Boy não poderia ser diferente. As modelos entravam com flores na mão e brincavam de bem me quer , mal me quer , e as flores também estavam presente nas estampas, saias, coletinhos. Ah, o jeans que esteve muito presente no desfile veio com uma lavagem mais escura na marca e acompanhado por acessórios vermelhos. Vale á pena conferir as novidades da marca!




Richards

Essa é a marca para toda a mulher que gosta de conforto e não abre mão de ser fashion. Quando as modelos foram entrando eu me lembrei da nova coleção de esmaltes da Impala, Coleção Florais, cores leves e discretas. O xadrez e as flores também deram as caras por lá e não fizeram feio. Em fim a Richards é o mix do básico com chique.






Espero que vocês tenham gostado da cobertura =D

Sigam o blog no Twitter.

=**

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 24


Ontem foi o ultimo dia do Moda Riomar, que com certeza vai deixar saudades. Para que vocês não achem que eu estou ficando louca e pulando os dias, quero avisar que não tive condições psicológicas de ir ao segundo dia, o que foi uma pena já que me falaram super bem dos desfiles. Agora já foi é bola para frente e um sorriso bem contente, pois os desfiles de ontem foram um show a parte.

Morana

Sofisticação e modernidade é a definição da Morana. O desfile fez jus a qualidade da loja.Muitos colares, na maioria bem grande, pulseiras. Teve um colar que era tipo um lenço com um broche que eu amei e infelizmente não consegui tirar foto,mas é muito estilo Diva. Em fim foi um arraso.




Nina

Vou confessar a vocês que eu fiquei muito surpresa com esse desfile, porque já faz um tempinho que eu estava achando as roupas da Nina meio caidinhas, mas que fique claro que depois desse desfile isso é passado. A loja trouxe para as passarelas muito romantismo regado a muito babado, cores sóbrias,jeans com lavagem bem clarinha,o cintinho verde, segunda foto, ele estava sendo usado tanto sozinho quanto com uma faixa xadrez para deixar tudo ainda mais fofo. # AMEI!






Andarela

O desfile foi a cara do verão, e logo no inicio me conquistou, pois todas as modelos que entravam botavam uma borboleta no fundo da passarela(falha da blogueira não ter foto pra mostrar a vocês,mas para me redimir eu encontrei uma foto em outro blog vejam aqui!), tudo muito lindo. Bom, além das cores cítricas que é hit em qualquer verão teve a volta da cortiça tanto em bolsa como em sapatos.Assim que acabou o desfile dei uma passadinha lá, e vocês também deveriam e lá quando tiverem um tempinho =D




Você ainda não segue essa blogueira louca no twitter? Siga agora.

=**

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Frase de Quinta

O Look da Blogueira

Já fazia um bom tempinho que vocês não viam a cara e as roupas da blogueira por aqui.. kkkkkk
Esse é o look que eu usei ontem no desfile do Moda Riomar =D

Ficha técnica do look:

-Saia: Io (Roberio Sampaio)
-Blusa: Hering
-Casaquinho jeans: Camarote 7 (peguei emprestado da mamãe)
-Sandália: Santa Lolla
-Bolsa: Mercado Thales Ferraz (na parte de artesanato)
-Relógio: Swatch

E ai aprovado??

=**

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 22


Como havia prometido ontem, aqui estão as fotos e um pouquinho do que eu acho que cada marca trouxe.

Salinas

Com a entrada da primavera é hora de começar a se despedir do frio e dar as boas vindas ao sol. E com a chegada dele vem muitas preocupações, pele, cabelo e principalmente o com o corpo já que é nessa época que desfilamos nossos corpithos nos trajes de banho. E a escolha do biquíni,
maiô, afins é muito importante. E pra não erra temos que ficar atenta a vários detalhes importantes e outros nem tanto assim. Ontem a Salinas trouxe varias opções bacanas pra não errar e arrasar por ai. Muitas listras, flores, adorei um que tem rosas maiores no meio de um mix de estampas(na 2ª montagem 1ª foto), cores variadas, as saidas de praia são um luxo a parte. E a criançada também vai aprovar as criações da Salinas que arrasou!




Léa Paim

Brincos,pulseiras,colares,anéis,bolsas,cinto nunca saem de moda
.Estão sempre se reinventando e reafirmando o estilo de cada um. A Léa é uma marca muito fofa e que faz qualquer mulher perder a cabeça.Em particular eu amei os cintos,todos com uma pegada romatica e moderninha. Notei que todas as meninas estavam com varias pulseiras no mesmo braço e apesar de ter pessoas que não gostam muito de colocar muitas pulseiras em um único braço eu achei que fico um arraso.Rolou muitas pedras, o azul que vem se destacando e sendo aposta dessa estação está marcando presença, aquele colar que parece que são três colares, mas na verdade é só um, brincos grandes, mas delicados. Vale a pena dar uma conferida na loja.



Fêmine

A marca entrou na passarela de forma arrebatadora e bem vermelha. Muita renda, decotes, modelagens bem apertadas, oncinha, malha fininha, tudo bem sexy e estruturado. Fica a dica pra o chá de lingerie das amigas.




Siga as novidades do blog no twitter.

=**

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Moda Riomar Primavera/Verão - Dia 22


Hoje teve inicio o Moda Riomar, e eu fui conferir de pertinho para pode trazer todas as novidades da nova estação para vocês.

Alphabeto

Gente nada melhor do que abrir a noite com um bando de coisinha fofa na passarela.Cada um com seu jeito único de desfilar que com certeza arrancou muitos aplausos( não só dos pais babão) e risos. As roupas da loja são super fofinhas e pelo que deu pra reparar os pequeninos também vão entrar na onda das flores e ,claro, os lanços que pra criança são indispensáveis.


Scala

Adoro essa marca, ela consegue unir conforto + elegância + feminilidade, o que deixa qualquer mulher louca. Sim,tem muita lingerie sem costura o que é excelente pra usar com aqueles vestidinhos mais justos e que sempre marcam em algum lugar.O mais legal é que apesar de serem bem básicas todas são bem fofinhas e agradáveis de ver (fotos abaixo).Ah marca tem uma linha com varias peças tipo moleton, segunda pele, conjuntinhos fofinhos para ficar bem à vontade em casa e na rua.



Toli

A Toli foi o melhor da noite para mim.Os looks bem produzidos, as estampas descontraídas e suaves,cintura alta,macaquinhos, flores,cores sóbrias, max colares, short. Mas o que realmente me chamou atenção é que eles resolveram investir pesado em roupas justas e curta,mas sem ser vulgar.E para fechar com chave de ouro entrou o modelo Ismael Filhos da ,Mega Models Aracaju, carregando uma bolsa com flores e distribuiu para a plateia, muito fofo e como ele é lindo todas nos, mulheres, amamos!






Obs:. A qualidade das fotos não é das melhores, sem contar que eu escolhi o melhor lugar-NOT- para me sentar!

=**

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Moda Riomar Primavera/Verão 2010


O evento que bombo por aqui na estação passada, e que vocês acompanharam a corbetura por aqui, esta de volta e parecer que já esta incorporado no calendário fashion de Aracaju. E o evento que vai acontecer nos dias 22, 23 e 24 de Setembro vai trazer muitas novidades nas passarelas e em todo o shopping, que resolveu entrar no clima de moda total. No cinema vai ter a 'Mostra Cinemark de Moda' de 17 a 30 de Setembro com apresentação dos filmes: O Diabo Veste Prada, Coco Antes de Chanel e Sexy End The City. Em alguns restaurantes teremos O 'Festival Riomar à Moda do Chef' onde serão feitos pratos inspirados no mundinho fashion e claro não podia faltar a influencia literária da moda que será promovida pela Escariz, e que vai ter a presença da jornalista e personal stylist Titta Aguiar que realizara a palestra "Estilo Pessoal X Tendências: o poder da imagem nos idas de hoje." no dia 24, às 9h no Complexo Cinemark Riomar para os lojistas e convidados. E no mesmo dia das 16h às 19h terá a tarde de autógrafos na Escariz com a escritora, alem de uma vitrine somente com livros que abordem o tema.


DESFILES
(Esta previsto para começar das 19:30h às 20:45h)

Dia 22- Quarta-feira

-Alphabeto
-Scala
-Toli
-Salinas
-Léa Paim
-Fêmine

Dia 23- Quinta-feira

-Melissa
-Bijou Arts
-Checklist
-Jogê
-Pipeline
-Sacada

Dia 24- Sexta- Feira

-Morana
-Nina
-Andarela
-Maria Bonita Extra
-Oh, boy!
-Richards

O evento parece ter sido muito bem planejado agora é só esperara até manha pra gente se encontar por lá.


=**

domingo, 12 de setembro de 2010

Cumpleaños


Hoje estou ficando velha (18 aninhos =D), mas muito feliz de poder estar agora dividindo isso com vocês.Esse blog, que no próximo mês também vai fazer aniversário, é uma das minhas alegrias cotidianas.E além de saúde, paz, amor, sucesso,felicidade,dindin(ninguém é de ferro), amizades verdadeiras eu quero também muitos acessos nesse blog e que eu possa a cada dia mais me aperfeiçoar para escrever coisas que chamem a atenção de vocês. Muito obrigada pelo carinhos de todos que vem nesse cantinho e me deixam fazer esse mundo um pouquinho mais rosa!

Ps:A Sté do New Wishlist fez um post super fofo em minha homenagem la no blog dela, amei amiga!
=**

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Babuches

Gente eu estava sentada na casa de minha avó folheando algumas revistas com ela, ai ela solta: Adoro esses babuches e parece que eles voltaram com tudo agora! (Minha avó é fashion)
Eu comecei a rir quando vi que ela estava falando dos Clogs, só que a risada não foi nem pelo nome que ela usou, mas sim pela ironia das coisas no mundo da moda.Tudo vai e volta e para não dizer que retrocedemos no tempo mudam nomes ou algum detalhe pequeno. Em fim as babuches voltaram e se alguém ainda tinha uma guardada no armário esta na hora de bota pra fora e usar por ai.


Ah só para deixar claro, eu não curti muito essa moda, mas quem gostou vale a pena usar!!

=**