sexta-feira, 16 de abril de 2010

Moda Riomar


Preciso confessar que não esperava por tanto (NÃO MESMO), e eventos assim não são tão freqüentes por aqui. O evento além de contar com uma estrutura muito legal e bonita ainda tinha um grupo seleto de modelos (tirando umas coisinhas que irei comentar melhor nos posts dos desfiles - bati foto de tudo que podia). Mas, o melhor foi a minha cara de pau, NOSSA, essa coisa de ser blogueira meche com a gente, cheguei lá e sai caçando os looks mais legais (ainda bem que não estava sozinha, minha amiga, Ana, e futura parceira de blog, depois comento com mais detalhes sobre isso, estava comigo e foi uma mão na roda.) a reação das pessoas foi o melhor, fiz um backstage improvisado e tudo mais. Só que não sei se vocês lembram, mas eu havia comentado que só entrava gente com convite e como eu tinha sido lerda e me passado na data não fui atrás pra pegar o meu, por isso, cheguei lá e havia pensado em ficar de fora, até arranjei um lugarzinho estratégico (rsrsrsrs), só que um dos organizados pouco antes de começar o desfile mandou a gente entrar e sabe do que mais eu assisti o desfile na primeira fila e abusei dos flashes pra poder mostrar tudo para vocês!












A passarela tem 40 cm do chão e 18 m de comprimento.

















Visão de cima do espaço.

















As pessoas já estavam se acomodando.






Um comentário:

  1. Primeira fila?? Arrasooooooooooou!
    Só pra quem tem o poder mesmo!
    Coloca mais fotos pra gente ver =]

    =*****

    ResponderExcluir