sexta-feira, 18 de março de 2011

Botando O Papo Em Dia

Estou a um tempinho sem postar aqui nessa globosfera rosa, né? Por isso hoje vim colocar o papo em dia com vocês. Vou tentar fazer um resumo do que tem de novidade fashion vindo por ai e que a gente não pode deixar de conferir.


Blake para a Chanel

Já tem um tempinho que eu comentei aqui que a nossa eterna Serena, virou a garota propaganda da charmosa Maison francesa, Chanel. Mas eu ainda não mostrei nenhuma foto da campanha,e pra sanar essa divida vou mostrar algumas fotos agora ;D


Cris Barros para a Riachuelo

Essa mania de juntar nomes e marcar consagradas no mundinho fashion junto com grandes lojas de departamento esta dando muito certo. E o nosso bolso agradece, né?! A Riachuelo agora se juntou a Cris Barros, estilista linda e talentosa. Ela criou peças peças super bacanas, abusou da renda, couro e pele (Fakes, viu gente? Mas não deixa de ter qualidade.) . As peças, que são desde roupas e acessórios até uma linha infantil, variam de R$ 39,90 a R$ 279,90 e o melhor é que as peças vão estardisponíveis em todas as lojas do Brasil no dia 3 de Abril.



Stella Mccartney para C&A

E aproveitando que a gente estava falando em pareceria entre lojas de departamento com nomes consagrados, eu gostaria de lembrar que no dia 23 de Março vai estar disponível em todo o Brasil a coleção da Stella para a C&A. As peças estão lindas de viver, e podem apostar que dia 23 estarei lá pra conferir tudo!

Brechó Xique Xique e Bazar Nada Básico

Pra galera de Aracaju que é super antenada na moda não pode perder esse dois eventos, promovidos pelas vizinhas de blog  Bele , do Xique Xique ,e a Vivi ,do Nada Básico. Espero ver vocês lá, viu?!





Espero que vocês tenha gostado do nosso bate papo. E não fiquem com raiva se eu sumir um tempinho,certo?! Até porque eu sempre volto, e tem mais, se eu não estudar como é que no futuro vou garantir meu dindin pra pagar meus delírios de consumo?! kkkkkkkkkk

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. Acho que a Blake vende até mata inseto com esse corpo, esse rostinho, essa boca, esse... Bom, esqueça! kkkkk Tá tudo rosa aqui, né Jéh?! rsrs

    Beijo, beijo!

    http://doisgramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir