segunda-feira, 28 de março de 2011

Um Brechó Xique

Bom quem acompanha o blog já deve ter ouvido falar do brechó Xiquexique (basta ler o post abaixo), e depois de tanta espera ele finalmente aconteceu. E quem não foi perdeu uma ótima oportunidade de compras, mas em breve esperamos mais, né Bele?! Ah, vale ressaltar, já que é um brechó, muita gente pensa que as roupas são todas fubambentas, mas estavam todas em ótimo estado!

brchó2

2

Eu marquei presença nos dois dias do evento, confesso que no segundo dia não queria muito ir, pois tinha que estudar, mas minha irmã acabou me convencendo e quando cheguei lá arrematei mais umas cosinhas pro guarda-roupa!

Outra coisa bem legal de observar foi que todas as blogueiras compareceram em peso e muitas, assim como eu, voltaram no outro dia para garimpar mais algumas coisinhas!

PA260828

Tudo bem bacana, né?! Daqui a pouco rola o look de quem passou por lá e da blogueira também!

Beijos                                                                                                                             Jejé Melo

Um comentário:

  1. Eu nem te vi por lá, só fui no sábado pela manhã e tarde. Domingo infelizmente não pude ir. Comprei só 3 itens que amei demais!!

    Bjs e bom início de semana!
    @poupeecathy
    http://gogocath.blogspot.com/

    ResponderExcluir