quinta-feira, 31 de março de 2011

Moda Aracaju Genética - Desfile

Finalmente vim mostrar pra vocês o que rolou na passarela do Moda Aracaju, que aconteceu no dia 26 de Março no Hotel Mercure. O desfile foi comandado por Paulo, dono da Agência Genética Models, em parceria com a Loja Sanrres

Como a gente sabe a moda outono/inverno pra nos Nordestinos é um pouco complexa, afinal por aqui não faz esse frio todo, né?! Então o que nos podemos aproveitar dessa moda?! Acho que a Sanrres trouxe essa respostas pra gente. E a regra é usar das tendências sem sobrecarregar na quantidade de peças.


Amei esse vestido, eu e todo mundo daqui de casa. Acho que ou mesmo tempo que ele é sexy  ele
 também é romântico, por causa da rendinha e do laço.

Simplesmente achei que o vestido ficou muito elegante  no corpo dela.

E mais renda, acho que essa é uma aposta certa.

Os macaquinhos estão super em alta né?! Achei que o ziper no meio quebrou um pouco a simetria
das linhas o que possibilitou um desenho melhor do corpo.

Acho super elegante esse conjutinho, e acho que saruel é questão de estilo, quem gosta aposte.


Acho que uma das coisas mais marcantes do desfile foi o make das meninas. O batom preto contrastando com o colorido das sombras, achei bem bacana.

Make por Ezequias Almeida, info dos leitores, obrigada ;D

E pra quem quiser conferir essas e outras peças ao vivo anota ai no caderninho:

Endereço: Galeria Previtalli - Loja 01. Rua Prof. Antônio Fagundes de Melo, 391- 13 de Julho
Tel: (79) 3246-2474
Contato: sanrrescontato@hotmail.com

E vocês o que me dizem, gostaram?!

Beijos
Jejé Melo

10 comentários:

  1. Jejé é na rua Prof.Antônio Fagundes de Melo viu?pq tem a Santana tah?

    bjoOOOo

    ResponderExcluir
  2. Ah o desfile foi um LUXO :D
    ah não pode deixar de dizer que o MAKE tava tuudooo(: EZEQUIAS ALMEIDA caprichou !!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. achei tudo um luxo, principalmente os looks da sarres...demais...parabens para genética models pela iniciativa deste evento.

    ResponderExcluir
  5. telma disse,
    estive no evento e achei otimo parabens a genetica models pelo evento.

    ResponderExcluir
  6. adorei a performa-se da coroa,pra ficar perfeita só mais algumas aulinhas de passarela kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. creuza disse,
    Estava no evento e achei tudo um luxo, a decoração do rol onde estava linda com aquelas maravilhosas motos, (há acho que aquela cor de rosa vai ser minha kkkkk), o bom gosto da escolha das bebidas, muita gente bonita, autoridades,é tá podendo em Paulo! Desejo muito sucesso a vc. É isso ai cara, siga sempre em frente. parabéns.

    ResponderExcluir
  8. Eu acabo de deletar um comentário muito maldoso e só tenho a pedir desculpas a pessoa por esse epsódio, infelizmente não tinha visto por isso ficou tanto tempo por aqui.
    Sinceramente DESCULPA!

    Eu não coloquei mediação de comentários pq acredito que a nossa sociedade pode ser sim civilizada, mas se isso voltar a se repetir vou faze-lo com o coração partido. E pra essas pessoas de má fé peço que quando não tiver nada de bom para falar FIQUEM CALADOS!
    Uma coisas são criticas construtivas outra coisas são palavras que visem destruir a imagem de outra pessoa.

    BULLYING aqui no meu mundo NÃO ,e se não gostar pare de acessar!

    Do mais só tenho a agradecer pelo comentários, e dizer que me deixa super feliz vocês virem aqui me visitar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. jejé, adorei e assino embaixo tudo que vc escreveu no seu depoimento, isso só mostra a sua competência e responsabilidade com o blog. parabéns. bjos cristina.

    ResponderExcluir