sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E Que Venha 2011


O ano ta acabando, daqui algumas horas vamos entrar em um novo ano, mas antes temos que agradecer a tudo que esse ano nos proporcionou e pedir para que o que vem seja melhor.
Esse definitivamente não foi o melhor ano da minha vida, mas não foi o pior. Como tudo que existe tem altos e baixos. Mas se é para agradecer temos que falar das coisas boas que não foram poucas. Eu encerrei meu terceiro ano, que é uma fase muito importante da nossa vida, agora vem a batalha da universidade,conheci pessoas maravilhosas,fortaleci minhas antigas amizades, repensei sobre o que eu quero para mim daqui por diante, tive muito sucesso aqui no blog, graças a vocês que dedicam um tempinho para ler essa louca que vos fala, mas algo que eu realmente tenho a agradecer e todos os dias eu agradeço é pela minha família que sempre esteve do meu lado.
Que esse ano que vai entrar seja iluminado para todos nos e que só paire energias positivas na nossas casas. Que Deus abençoe a todos e no ano que vem a gente se encontra aqui, para eu poder deixar o mundo cada vez mais rosa.
AMOR, SAÚDE, PAZ, DINHEIRO, ESPERANÇA, FELICIDADE, TRANQUILIDADE, BEIJOS, PAIXÃO, SINCERIDADE, AMIZADE, ESTILO, FESTA, ESTABILIDADE, FAMÍLIA, SORRISOS, GENTILEZA, VIAGENS, SAPATOS E UM MUNDINHO BEM COR DE ROSA!
Beijos
Jejé Melo

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para entrar em 2011



A quem diga que não acredita em superstições, mas na hora da virada do ano não recusa uma roupa branca. A verdade é que no fundo todos nos acreditamos, alguns mais que outros, mas todos temos crendices.

Por isso o post hoje vai ser sobre as famosas "mandingas" de fim de ano. Pois é, segurem suas figas, se preparem para pular as sete ondinhas e não esqueçam o presente para Yemanja,a blogueira aqui não abre mão disso!!!

É para comer o que?!

  • Arroz - Vida longa.

  • Maçã - Fortalece os relacionamentos

  • Lentinha - Para atrair fortuna

  • Morango - Para encontrar um novo amor.

  • Damasco - Fortalece as energias sexuais.

  • Melancia - Abundância e fartura, e deixa pele uma maravilha ;D

  • Pera - Saúde

  • Romã - Embrulhe 7 sementes e leve dentro da carteira para ter dinheiro o ano todo.

  • Uva - Comer três uvas traz fartura de alimentos, e é para por as sementes nas carteira.

  • Folha de Louro - Bote na carteira a meia noite para ter sorte o ano todo.

  • Nozes e castanhas - Garantia de fartura.


O que as cores dizem


  • Branco - Pureza, ordem, simplicidade, harmonia. É expressiva, estimula os sentidos, realça o bronzeado,mas em excesso promove o cansaço e a depressão. E galerinha lembrem da dica das calcinhas viu?! Roupa branca e transparente é pra ter cuidado redobrado.

  • Preto - É uma cor sóbria, indica o silencio. Quando brilhante , se joga nos paetês gente, sugere nobreza, distinção e elegância. Pode combinar com varias cores, e para todos os efeitos nos deixam mais magras e nesse calor que esta fazendo não recomendo muito. E como já disse sou muito supersticiosa para usar preto no ano novo, mas pelo que dizem significa elegância, então fica a dica.

  • Vermelho - Significa força, dinamismo, funciona como estimulante,tem ação poderosa sobre o estado de animo. Por ser um cor quente esta sempre ligada ao amor, desejo, paixão. Todos nos queremos e merecemos nesse ano de 2011 uma paixão.

  • Laranja - É a cor da alegria,da felicidade aquela que contagia qualquer um. Aposte nas estampas dessa cor.

  • Amarelo - Lembra ouro, riqueza, dinheiro. É a cor que traz coragem para seguir em frente. Pra quem estourou o cartão de credito com as comprinhas de fim de ano é uma boa pedida, ah e pra quem gosta de brilho dourado tem o mesmo efeito.

  • Rosa - É a cor do romance, ideal para as mulheres delicadas, que adoram um amor.

  • Roxo - É a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada, geralmente, para quem quer atingir o poder.

  • Azul - É a cor da maturidade, traz calma e descanso. E é a cor que a bloguerira aqui sempre usa na virada do ano.

  • Marrom - Remete a solidez, indica a segurança em todos os ramos da vida.

Agora é só esperar a virada do ano chegar e aproveitar. Ah, já estava esquecendo que a mandinga mais forte e verdadeira é a de estar ao lado de pessoas que se ama para poder trocar boa energias com elas.


Beijos

Jejé Melo

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal


Hoje é um dia magico, e é isso que me faz gostar tanto do Natal. As pessoa se reúnem e sentam todos juntos para ceiar. Reunir todos que amamos, que as vezes por causa da correria durante o ano acaba se vendo bem pouco, e poder celebrar todos juntos ao nascimento do menino Jesus, que fez e faz tanto por nós, inclusive reunindo todos nas noites de Natal.

FELIZ NATAL, que vocês tenham uma ceia farta de felicidade, amor, paz, amigos, familiares, bom papo, peru, farofa, tender, chocolates, rabanada, panetone e que a sua árvore possa estar cheia de esperança, bondade, caridade, otimismo, sinceridade, desejos bons, meias para o Papai Noel e aquele presente que você pediu durante o ano todo!

Muito abrigada pela companhia durante esse ano, espero que vocês ganhem muitos presentes fashionistas, e se quiser pode trazer aqui para mostrar para a gente, viu?!


RABANADAS... =*
Jejé Melo

Resultado do Sorteio

Gente eu sei que o resultado do sorteio do blog esta atrasado, mas a culpada não fui eu. Cheguei ontem em Salvador, coisa boaa, e por causa do problema da Oi a Internet daqui de casa não estava funcionando,fiquei maluca aqui sem poder acessar a rede. Por isso vão desculpando o atraso e não pensem que tinha esquecido de vocês, pois esse post esta sendo a primeira coisa que estou fazendo agora que a Net voltou a funcionar ;D





A sortuda foi a querida e também blogueira Natally. Vamos entrar em contato com ela, caso não aja retorno dentro de 2 dias vai haver novo sorteio. Viu?!

Beijos
Jejé Melo

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Discretas

Gente tem coisa pior que calcinha marcando, aparecendo na roupa??! Além de ser feio esteticamente, em muitos casos também são desconfortáveis. Uma coisa que eu aprendi, é que mulher já sofre bastante tentando ficar "bonita", por isso elas devem exigir para si um mínimo de conforto na hora de se vestir.






A ideia surgiu essa semana quando ganhei uma calcinha da Un.I que era cortada a laser e não marcava sobre a roupa. Ai logo pensei que nessa época do ano, onde muita gente opta por roupas brancas isso é um assunto essencial.



Varias marcas, Hope, Scala, Un.I, Sloggi, já possuem calcinhas nesse formato. E para quem pensa que usar calcinha assim é sem graça, esta muito enganado, afinal tem vários modelos em cores, formatos diferentes para poder agradar a todos os gostos e necessidades. Mas uma coisa é certa, a cor de pele é a ideal para usar com roupas mais claras e transparentes.

Para cada tipo de roupa tem um modelo apropriado. Então vamos evitar certos constrangimentos é?


1- Fio Dental - Ideal para usar com vestidos bem justinhos.

2- String - ideal para mulheres magrinhas , e com quadril pequeno, pois destaca a região.

3- Biquíni - Conforto, é essa palavra que define essa calcinha que fica bem em todos os tipos de corpo.

4- Calcinha De Cintura Baixa - Perfeitas para usar com calças de cintura baixa.Vamos combinar que ficar pagando calcinha por ai é o maior mico.

5- Tanga Brasileira - o nome é porque ela valoriza uma parte do corpo que a maioria das brasileiras tem, o bumbum. Ela modela e valoriza o corpo brasileiro.

6- Tanga - Fica melhor em mulheres magrinhas, não possui costura lateral por isso não marca o corpo.

7- Cintura Alta Cavada - Valoriza a silhueta, alonga as pernas e define a cintura. Adorei e vocês?

8- Calcinha Com Pernas - Disfarça os culote (eu quero), homogeniza a pele, disfarçando as celulite. É ideal para usar com roupas claras que geralmente marcam mais.

Espero que vocês tenham gostado. Qualquer sugestão envia para a gente , meu_mundoerosa@hotmail.com ou via Twitter.

Beijos

Jejé Melo

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

1º Sorteio do Blog

Como eu havia dito no post anterior a parceria da Mania Bijou com o blog promete. E já vai estrear com sorteio, e a sortuda, ou sortudo, vale pra dar para namorada, mãe, todo mundo, vai levar para casa um brinco super fofo.

Aposto que se quem ganhar ainda não for compradora da Mania vai passar a ser na mesma hora e se já for uma ai é que não vai parar de comprar mesmo.


Pra participar é muito fácil:

- Ser seguidor do blog e do twitter, não é obrigatorio, (@jelxinhah)

- Comentar apenas uma vez nesse post com:
Nome completo:
E-mail:
Cidade/ Estado:
Twitter

- Quem divulgar o sorteio no seu blog ou twitter tem chance em dobro, é só colocar o link da divulgação em mais um comentário!
- O sorteio vai ser feito pelo site: Random.org
- O sorteio começa hoje: 20/12/10 (segunda) e o resultado sai no dia 23/12/10 (quinta).

Por isso fiquem ligados que no dia do resultado apareço por aqui com o nome da ganhadora, que vai ter 2 dias para entrar em contato comigo. Caso isso não ocorra vou gerar outro sorteio e ai é só cruzar os dedos novamente.

Espero que vocês estejam gostando das novidades, ainda vem mais por ai, mas por enquanto curtam essa e não esqueçam de divulgar para as amigas o nosso endereço. A gente vai se falando e a ganhadora, que tal fazer um look usando o acessório e mandar para a gente?!

Beijos
Jejé Melo

Parceria

O blog ta ficando chic viu?! Tem varias novidades para vocês, mas a a primeira é que a Mania Bijou acabou de fechar parceria com o Meu Mundo é Rosa e tem muita coisa boa vindo por ai. Aguardem ;D


Primeiro vamos falar das novidades da Mania, eu já tinha feitos alguns posts falando da marca, que com o passar do tempo as coisas por lá só se aprimoraram. Os brincos e pulseiras estão cada vez mais lindos, e pra completar agora tem colares também, já fiquei de olho em varias peças, consumismo ao extremo.

E outra novidade por lá são as nossas amadas PROMOÇÕES, é aquele momento que a gente se sente Becky Bloom. As promos vão rolar todos os meses e prometem não deixar nenhuma de vocês clientes de mão abanando, viu?! Já deu para sentir que essa parceria vai ser um sucesso, agora é só aproveitar e não deixar de conferir as novidades que rolam por aqui.







Quem quiser ver mais peças é só acessar o Orkut da Mania, só não vaele querer compra tudo, ou até vale. Have fun!

Já deu para sentir que essa parceria vai ser um sucesso, agora é só aproveitar e não deixar de conferir as novidades que rolam por aqui.

Beijos
Jejé Melo

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Frase de Quinta

Cinema Nacional

Na terça fui ao cinema assistir alguns filmes com os priminhos de Maceió que vieram passar alguns dias por aqui... Assistimos vários filmes, inclusive o nacional Muita Calma Nessa Hora, que é o tema do post.

Não é a melhor comédia que já assistir, mas da para dar umas boas risadas, nem o melhor roteiro brasileiro, historia bem simples. Falando assim parece até que não gostei do filme, o que não é verdade. A historia por mais simples e comum que seja é divertida e pra quem ta acostumado a ver novela da globo o clichê acaba se renovando a cada nova novela ( já fui viciada em novelas, mas hoje em dia me atrai mais ver seriados, o que não me impede de vez em quando dar uma espiadinha para ver as maldades de Clara em Passione...kkkkkkkkkk ).



O filme conta a historia de três amigas que enfrentam dilemas pessoais. Mari (Gianni Albertoni) que é modelo viciada em cigarro e que esta tentando deixar um pouco essa vida alucinante de lado, Aninha (Fernanda Souza) a indecisa, nunca consegue decidir nada na sua vida e Tita (Andréia Horta) sempre sonhou em construir uma família e cuidar dos filhos, mas acaba pegando o noivo pulando a cerca e resolve que quer viver a vida. As três decidem viajar para Búzios , aproveitar a EX lua de mel da Tita e aproveitar para colocar os pensamentos no lugar. No meio do caminho elas conhecem Estrela (Debora Lamm) uma hippie que esta a procura de seu pai. E é nessa tentativa de se achar que elas se metem em situações engraçadas, emocionantes e absurdas.

Vale a pena dar uma conferida, afinal nesse período de ferias é bom sempre tirar um tempinho para pegar um cineminha seja com o namorada ou com as amigas. E nesse clima relax nada melhor do que dar boas gargalhadas. Fica a dica ;D


Beijos
Jejé Melo

Ideia de Natal

Eu sei que mereço uns bons puxões de orelha por deixar o blog largado esse dias, mas fim de ano é muita coisa acontecendo a todo momento e eu acabo ficando meio maluca. O que não que dizer que eu esqueço de vocês, pelo contrario, em breve teremos varias novidades por aqui e eu sei que as meninas que gostam de falar de cabelo vão adorar(só para deixar vocês curiosas)...kkkkkkkk

Mas hoje eu vim aqui para falar de uma época magica, e não é só porque é época de ganhar presente, pelo contraio, é um momento de você dar presente e reciclar seus valores. Infelizmente as crianças de hoje em dia já não ficam mais esperando por Papai Noel. Mas eu ainda me lembro quando acordava e saltava da cama a procura do presente que ele havia deixado para mim, eram tempos bons e que ficam pra sempre guardados na nossa mente.

É... Eu sei que estou muito sentimental, a culpa é do Natal sempre me deixa assim. Por isso vou tentar deixar um pouco esse espírito natalino e me concentrar na parte consumista do Natal, que é excelente também!

Esse é o período de ir as compras, literalmente derrubar o shoping a procura de promoções e coisas legais para se presentear e presentear aos outros. E foi pensando nessa ultima parte que fiz uma listinha de sugestões do que dar de presente nesses inúmeros amigos secretos de final de ano!!

A listinha tem valores que vão de R$ 10,00 até R$ 50,00.


  1. Máscara Colossal Maybelline- R$ 29,90 na Loosho- Todas as meninas ligadas em maquiagem sabem que esse é um item que não pode faltar na necessaire. Por isso quem tem amiga apaixonada por maquiagem fica a dica e vale muito a pena porque as mascaras da Maybelline são o máximo.
  2. Camisa Di Força- R$ 35,00 pelo site da loja- Já havia falado delas aqui antes, acho um presente super criativos e os modelos pra ano novo também estão uma gracinha.
  3. Pulseiras encapadas- R$ 15,00 na Mari Mauro - O que levanta qualquer regata e com calça jeans é um bom salto e ascessorios. E essas pulseira são uma gracinha. Adorei!
  4. Fronha Vem Para O Abraço - R$ 33,90 na Imaginarium - Precisa falar algo?! Quero já!
  5. Chapéu de Praia- R$ 49,90 na Renner - Ferias + verão= PRAIA. E nada mais fashion do que um belo chapéu pra cruzar as pernas se estirar na esteira e pedir uma bela agua de coco. Ah importante não vacilar e levar sempre o protetor solar, viu gente?!
  6. Kit de Batons Rosa Chiclete da Tracta - R$ 35,80 na Loosho - Desde que eu vi no Chata de Galocha fiquei na vontade de comprar. São três batons todos são tons de rosa diferentes e vem numa caixinha que lembra chiclete. Vale a pena ;D
  7. Bolsa Laço Corrente- R$ 40,00 na Mari Mauro - a bolsa é de couro sintético e matelasse com alças de corrente e lacinhos fofos na frente. Fica a dica de um presente pras amigas que adoram coisas fofas.
  8. Morro do Ventos Uivante (Emily Brontë) - R$ 9,90 na Lojas Americanas - Um bom livro é garantia de um bom presente. Esse em especial é um clássico da literatura inglesa que conquistou fãs em todas as partes do mundo. Super indico pra que esta afim de ler a historia de um romance magico.
  9. Colar Lacinho Rendado- R$ 22,00 na Mari Mauro - Já deu para perceber que eu adora as coisinhas que a Mari faz , né?! Mas tem como não gostar?! Esse colar é apaixonante, tem dele de rendinha branca, muito meigo.

Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma sugestão é só entrar em contato com a gente através do: meu_mundoerosa@hotmail.com ou pelo Twitter .

Beijos
Jejé Melo

sábado, 11 de dezembro de 2010

Melissa By Lu Lima

A Melissa que já faz grande perceirias de sucuso resolveu "atacar" novamente. Dessa vez a convidada foi a stylist Lu Lima, que deu repaginada e inovada em seis modelos de melissa da coleção de verão 2011 da marca.

As seis sandalias foram inspiradas na notoria decada de 80 , por isso, conta com objetos geometricos, muitas cores, correntes. E além de criar as peças a nossa stylist também fez carão e possou para as fotos da campanha. é muito chic, né?!

O unico mal é que elas não vão estar ao alcance de todas nós. As criaçoes da Lu vão ser vendidas exclusivamente na Galeria da Melissa, que fica na rua Oscar Freire. Elas estavam previstas para chegar dia 09/12, então acho que já devem estar a venda meninas. E se alguma de voces fashionistas rosa comprarem não se façam de rogadas e mandem uma fotinho pra gente ( o e-mail é esse aqui -> meu_mundoerosa@hotmail.com).

Ah, já ia me esquecer teve festinha de lançamento da coleção e as vendedoras desfilaram com roupas que foram criações da Lu Lima também, se alguém se interessou pelos modelitos eles vão estar a venda também.








E ai, o que vocês acharam dessas criaoções?! Eu já escolhi as minhas prediletas e vocês?!

Beijos
Jejé Melo

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Frase De Quinta

A frase de hoje merece ser comentada. Com toda essa loucura de vestibular você as vezes passa batido em algumas coisas. No meio da aula de literatura eu ouço o que já tinha ouvido varias vezes, mas só naquele momento realmente tocou meus ouvidos. Por isso a frase de hoje é de ninguém menos que Fernando Pessoa, extraída do livro Mensagens , leitura obrigatória do 2º ano para a UFS.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desfile + Garoto e Garota Genética Models

O desfile da Genética ainda rende comentários por aqui, por isso tenho que mostrar alguns clics que eu fiz do pessoal na passarela.

O desfile começou a coleção da Forum Auto Verão, as peças estão lindas.Desde o AFS que eu namoro três vestido da loja, excelente, já que o Natal ta ai batendo na porta. Os meninos não fizeram feio, todos estavam com um estilo bem casual ,camisa e jeans, mas muito charmosos. Las muchachas, gastando o espanhol que mamãe paga tão caro, estavam lindas, tinha peça para todos os gostos, eu como a cada dia que passa fico mais ligada na "vib" de vestidos amei os modelitos desfilado.E vale ressaltar que a marca tem alguns com detalhes de tule na sainha que são meu xodó.

A Melissa desfilou a coleção Amazonista, que eu já havia comentado aqui, até elegi minhas prediletas da coleção. Mas algo me salto aos olhos, uma da sandálias desfiladas eu nunca tinha visto, foi a ultima que entrou na passarela.Eu e a Mariana do Ai, tô na moda, ficamos lá de cima tentando descobri qual era. Em fim se eu descobrir posto aqui para dividir com vocês. No mais o desfile foi excelente.

Paulo anfitrião da noite

Desfile da Forum







Desfile da Melissa





Comemorando a entrega dos diplomas do curso

Quando acabou os desfile era hora de se preparar para um dos momentos mais esperados da noite, a escolha da garota e garoto Genética 2011. O friozinho deve ter batido na barriga de todos eles, afinal tinha vários prêmios legais para os vencedores além do contrato de 1 ano sendo o rosto da agência.

A mesa de jurados

Os meninos esperando para entrar na passarela

A eleita. Garota Genética Models.

O eleito. Garoto Genética Models

O que vocês acharam?!

Beijos
Jejé Melo

Desfile Genética Models

Ontem aconteceu o encerramento da primeira turma da Genética Models, que foi lá na F1, isso vocês já devem estar cansados de saber, afinal foram vários posts a respeito. Agora chegou a hora de conferir um pouco do que rolou por lá.

Passarela

O DJ que comandou o agito da noite

Os Blogueiros mais Vip de Aju

Presença ilustre da noite

Invadi o backstage pra dar uma conferida no que a noite prometia pra gente. Confesso que tava tudo uma loucura ,o que é bem típico nesses momentos, todos estavam ansiosos pela estreia na passarela.

A maquiagem das meninas tava bem levinha, tudo muito natural e com ar de saudável. O cabelo era solto alguns valorizando a naturalidade e beleza dos cachos, alguns lisos e outros estilo escova modelada.

Maquiagem leve

As Melissas que iam ser desfiladas

As meninas se arrumando

O pessoal aguardando o desfile começar

Vestido lindo que eu estou namorando desde o AFS


Beijos
Jejé Melo