quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Desfile + Garoto e Garota Genética Models

O desfile da Genética ainda rende comentários por aqui, por isso tenho que mostrar alguns clics que eu fiz do pessoal na passarela.

O desfile começou a coleção da Forum Auto Verão, as peças estão lindas.Desde o AFS que eu namoro três vestido da loja, excelente, já que o Natal ta ai batendo na porta. Os meninos não fizeram feio, todos estavam com um estilo bem casual ,camisa e jeans, mas muito charmosos. Las muchachas, gastando o espanhol que mamãe paga tão caro, estavam lindas, tinha peça para todos os gostos, eu como a cada dia que passa fico mais ligada na "vib" de vestidos amei os modelitos desfilado.E vale ressaltar que a marca tem alguns com detalhes de tule na sainha que são meu xodó.

A Melissa desfilou a coleção Amazonista, que eu já havia comentado aqui, até elegi minhas prediletas da coleção. Mas algo me salto aos olhos, uma da sandálias desfiladas eu nunca tinha visto, foi a ultima que entrou na passarela.Eu e a Mariana do Ai, tô na moda, ficamos lá de cima tentando descobri qual era. Em fim se eu descobrir posto aqui para dividir com vocês. No mais o desfile foi excelente.

Paulo anfitrião da noite

Desfile da Forum







Desfile da Melissa





Comemorando a entrega dos diplomas do curso

Quando acabou os desfile era hora de se preparar para um dos momentos mais esperados da noite, a escolha da garota e garoto Genética 2011. O friozinho deve ter batido na barriga de todos eles, afinal tinha vários prêmios legais para os vencedores além do contrato de 1 ano sendo o rosto da agência.

A mesa de jurados

Os meninos esperando para entrar na passarela

A eleita. Garota Genética Models.

O eleito. Garoto Genética Models

O que vocês acharam?!

Beijos
Jejé Melo

5 comentários:

  1. jejé...a Melissa q vc tah querendo saber naum eh essa aki naum ?http://www.lojamelissa.com.br/colecao/melissa-amazonista/jean-paul-gaultier-ii/#sand-ff-metali a do Jean Paul Gaultier...

    bjoOOOo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo carinho e pela preocupação de procurar a melissa....infelizmente não é essa =//
    Mas eu vou achar e vou postar aqui!!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Hello Galeraa... Então vim aki so comentar uma coisinha... A sandalia desfilada pela modelo Taynara "a útima a desfilar pela coleção da Melissa", então a sandalia naum é uma Melissa e siim uma Século 30. E pertece a propria modelo. POr motivos que naum sei o qual foi, ela naum desfilou com uma Melissa e siim com uma Século 30. Blz

    By: Elves Cardoso
    Twitter: @ElvesCS

    ResponderExcluir
  4. Oi Elves.
    Muito obrigada pela atenção e por me responder,
    já tava aqui endoidando de tanto procurar e não encontrar. Valeu mesmo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. De nada... Taynara é minha prima rsrs. To as ordens.

    Bjo =]

    ResponderExcluir