quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ideia de Natal

Eu sei que mereço uns bons puxões de orelha por deixar o blog largado esse dias, mas fim de ano é muita coisa acontecendo a todo momento e eu acabo ficando meio maluca. O que não que dizer que eu esqueço de vocês, pelo contrario, em breve teremos varias novidades por aqui e eu sei que as meninas que gostam de falar de cabelo vão adorar(só para deixar vocês curiosas)...kkkkkkkk

Mas hoje eu vim aqui para falar de uma época magica, e não é só porque é época de ganhar presente, pelo contraio, é um momento de você dar presente e reciclar seus valores. Infelizmente as crianças de hoje em dia já não ficam mais esperando por Papai Noel. Mas eu ainda me lembro quando acordava e saltava da cama a procura do presente que ele havia deixado para mim, eram tempos bons e que ficam pra sempre guardados na nossa mente.

É... Eu sei que estou muito sentimental, a culpa é do Natal sempre me deixa assim. Por isso vou tentar deixar um pouco esse espírito natalino e me concentrar na parte consumista do Natal, que é excelente também!

Esse é o período de ir as compras, literalmente derrubar o shoping a procura de promoções e coisas legais para se presentear e presentear aos outros. E foi pensando nessa ultima parte que fiz uma listinha de sugestões do que dar de presente nesses inúmeros amigos secretos de final de ano!!

A listinha tem valores que vão de R$ 10,00 até R$ 50,00.


  1. Máscara Colossal Maybelline- R$ 29,90 na Loosho- Todas as meninas ligadas em maquiagem sabem que esse é um item que não pode faltar na necessaire. Por isso quem tem amiga apaixonada por maquiagem fica a dica e vale muito a pena porque as mascaras da Maybelline são o máximo.
  2. Camisa Di Força- R$ 35,00 pelo site da loja- Já havia falado delas aqui antes, acho um presente super criativos e os modelos pra ano novo também estão uma gracinha.
  3. Pulseiras encapadas- R$ 15,00 na Mari Mauro - O que levanta qualquer regata e com calça jeans é um bom salto e ascessorios. E essas pulseira são uma gracinha. Adorei!
  4. Fronha Vem Para O Abraço - R$ 33,90 na Imaginarium - Precisa falar algo?! Quero já!
  5. Chapéu de Praia- R$ 49,90 na Renner - Ferias + verão= PRAIA. E nada mais fashion do que um belo chapéu pra cruzar as pernas se estirar na esteira e pedir uma bela agua de coco. Ah importante não vacilar e levar sempre o protetor solar, viu gente?!
  6. Kit de Batons Rosa Chiclete da Tracta - R$ 35,80 na Loosho - Desde que eu vi no Chata de Galocha fiquei na vontade de comprar. São três batons todos são tons de rosa diferentes e vem numa caixinha que lembra chiclete. Vale a pena ;D
  7. Bolsa Laço Corrente- R$ 40,00 na Mari Mauro - a bolsa é de couro sintético e matelasse com alças de corrente e lacinhos fofos na frente. Fica a dica de um presente pras amigas que adoram coisas fofas.
  8. Morro do Ventos Uivante (Emily Brontë) - R$ 9,90 na Lojas Americanas - Um bom livro é garantia de um bom presente. Esse em especial é um clássico da literatura inglesa que conquistou fãs em todas as partes do mundo. Super indico pra que esta afim de ler a historia de um romance magico.
  9. Colar Lacinho Rendado- R$ 22,00 na Mari Mauro - Já deu para perceber que eu adora as coisinhas que a Mari faz , né?! Mas tem como não gostar?! Esse colar é apaixonante, tem dele de rendinha branca, muito meigo.

Espero que vocês tenham gostado, se tiverem alguma sugestão é só entrar em contato com a gente através do: meu_mundoerosa@hotmail.com ou pelo Twitter .

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. To louca por esses batons da Tracta :))

    Olha só, to sorteando no blog o livro It girls autografado pela Ale Garatoni! Basta deixar um comment no post e dar RT na frase! Além disso a O.Z store está com parceria pra este Natal aos leitores do SLT! Passa lá ;)


    Beijosss

    http://sweetlittletips.com/
    @carina_slt

    ResponderExcluir