segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parceria

O blog ta ficando chic viu?! Tem varias novidades para vocês, mas a a primeira é que a Mania Bijou acabou de fechar parceria com o Meu Mundo é Rosa e tem muita coisa boa vindo por ai. Aguardem ;D


Primeiro vamos falar das novidades da Mania, eu já tinha feitos alguns posts falando da marca, que com o passar do tempo as coisas por lá só se aprimoraram. Os brincos e pulseiras estão cada vez mais lindos, e pra completar agora tem colares também, já fiquei de olho em varias peças, consumismo ao extremo.

E outra novidade por lá são as nossas amadas PROMOÇÕES, é aquele momento que a gente se sente Becky Bloom. As promos vão rolar todos os meses e prometem não deixar nenhuma de vocês clientes de mão abanando, viu?! Já deu para sentir que essa parceria vai ser um sucesso, agora é só aproveitar e não deixar de conferir as novidades que rolam por aqui.







Quem quiser ver mais peças é só acessar o Orkut da Mania, só não vaele querer compra tudo, ou até vale. Have fun!

Já deu para sentir que essa parceria vai ser um sucesso, agora é só aproveitar e não deixar de conferir as novidades que rolam por aqui.

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. ADOOOROOOOO!!!!!!
    Já conferi a nova coleção e está uma peça mais linda que a outra! Além de ser um ótimo presente de Natal (então estou aceitando vários, ok? kkkkk)

    Sucesso nessa parceria!
    Bjs

    ResponderExcluir