sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E Que Venha 2011


O ano ta acabando, daqui algumas horas vamos entrar em um novo ano, mas antes temos que agradecer a tudo que esse ano nos proporcionou e pedir para que o que vem seja melhor.
Esse definitivamente não foi o melhor ano da minha vida, mas não foi o pior. Como tudo que existe tem altos e baixos. Mas se é para agradecer temos que falar das coisas boas que não foram poucas. Eu encerrei meu terceiro ano, que é uma fase muito importante da nossa vida, agora vem a batalha da universidade,conheci pessoas maravilhosas,fortaleci minhas antigas amizades, repensei sobre o que eu quero para mim daqui por diante, tive muito sucesso aqui no blog, graças a vocês que dedicam um tempinho para ler essa louca que vos fala, mas algo que eu realmente tenho a agradecer e todos os dias eu agradeço é pela minha família que sempre esteve do meu lado.
Que esse ano que vai entrar seja iluminado para todos nos e que só paire energias positivas na nossas casas. Que Deus abençoe a todos e no ano que vem a gente se encontra aqui, para eu poder deixar o mundo cada vez mais rosa.
AMOR, SAÚDE, PAZ, DINHEIRO, ESPERANÇA, FELICIDADE, TRANQUILIDADE, BEIJOS, PAIXÃO, SINCERIDADE, AMIZADE, ESTILO, FESTA, ESTABILIDADE, FAMÍLIA, SORRISOS, GENTILEZA, VIAGENS, SAPATOS E UM MUNDINHO BEM COR DE ROSA!
Beijos
Jejé Melo

2 comentários:

  1. oi Jejé, adoreeei o seu blog, eu amo seriados e acompanho Gossip girls também, gosto demuito de vatapa também rsrsrs.
    Tô seguindo o teu blog.
    dá uma olhadinha no meu: trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011! =]
    Beijos!


    www.melokeka.blogspot.com
    @keekamelo

    ResponderExcluir