sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Resultado do Sorteio

Gente eu sei que o resultado do sorteio do blog esta atrasado, mas a culpada não fui eu. Cheguei ontem em Salvador, coisa boaa, e por causa do problema da Oi a Internet daqui de casa não estava funcionando,fiquei maluca aqui sem poder acessar a rede. Por isso vão desculpando o atraso e não pensem que tinha esquecido de vocês, pois esse post esta sendo a primeira coisa que estou fazendo agora que a Net voltou a funcionar ;D





A sortuda foi a querida e também blogueira Natally. Vamos entrar em contato com ela, caso não aja retorno dentro de 2 dias vai haver novo sorteio. Viu?!

Beijos
Jejé Melo

3 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiii, que MARA!
    Já vou responder o email. =)

    www.cinderellefashion.com

    :***

    ResponderExcluir
  2. Aew, parabens a sortuda!!!

    (esse problema da Oi aqui deixou todo mundo doido!)

    ResponderExcluir