quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cinema Nacional

Na terça fui ao cinema assistir alguns filmes com os priminhos de Maceió que vieram passar alguns dias por aqui... Assistimos vários filmes, inclusive o nacional Muita Calma Nessa Hora, que é o tema do post.

Não é a melhor comédia que já assistir, mas da para dar umas boas risadas, nem o melhor roteiro brasileiro, historia bem simples. Falando assim parece até que não gostei do filme, o que não é verdade. A historia por mais simples e comum que seja é divertida e pra quem ta acostumado a ver novela da globo o clichê acaba se renovando a cada nova novela ( já fui viciada em novelas, mas hoje em dia me atrai mais ver seriados, o que não me impede de vez em quando dar uma espiadinha para ver as maldades de Clara em Passione...kkkkkkkkkk ).



O filme conta a historia de três amigas que enfrentam dilemas pessoais. Mari (Gianni Albertoni) que é modelo viciada em cigarro e que esta tentando deixar um pouco essa vida alucinante de lado, Aninha (Fernanda Souza) a indecisa, nunca consegue decidir nada na sua vida e Tita (Andréia Horta) sempre sonhou em construir uma família e cuidar dos filhos, mas acaba pegando o noivo pulando a cerca e resolve que quer viver a vida. As três decidem viajar para Búzios , aproveitar a EX lua de mel da Tita e aproveitar para colocar os pensamentos no lugar. No meio do caminho elas conhecem Estrela (Debora Lamm) uma hippie que esta a procura de seu pai. E é nessa tentativa de se achar que elas se metem em situações engraçadas, emocionantes e absurdas.

Vale a pena dar uma conferida, afinal nesse período de ferias é bom sempre tirar um tempinho para pegar um cineminha seja com o namorada ou com as amigas. E nesse clima relax nada melhor do que dar boas gargalhadas. Fica a dica ;D


Beijos
Jejé Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário