domingo, 18 de abril de 2010

Desfile I

Bobstore
Abriu o desfile do ultimo dia do Moda Riomar, e trouxe pra gente várias tendências legal da estação. A marca tem um estilo próprio voltado para a elegância e sofisticação, mas ao mesmo tempo trás a modernidade e descontração. O desfile foi todo trabalhado em tons mais sóbrios e caprichou nos detalhes.

Os casaquinhos felpudos e estilo militar estavam com tudo, as leggings, o ombro marcado, couro, botas, cintos e shortinhos em tons claros e soltinhos.




O estilo romântico se desenhou através das rendas e transparência, o uso da meia deu um ar sofisticado bem a cara do inverno principalmente no segundo look (a primeira estava usando uma meia calça cor da pele). Eu simplesmente me apaixonei pelo vestidinho beje.


Oh!Boy

Segundo desfile da noite. Eu já tinha dito que amava essa loja, e volto a reafirmar isso, AMOOO, antes do desfile começar fui dar uma olhadinha na loja, de cara já me apaixonei por uma três peças que tenho que voltar para pegar (fato). A marca ela é voltada pra o publico mais decolado e jovial, suas tonalidades,estampas evidenciam bastante isso.Em resumo é uma das marcas mais fofas que eu já vi.Toda fashionista que entrar lá vai sair realizada e cheia de sacolas na mão (ADOROOOOOO).
Apaixonei-me pelas fitas de lacinho na cabeça das de quase todas as modelos, deu um clima bem mais fofo ao desfile. Como eu já tinha dito o estilo meigo foi bastante valorizado através das estampas, lacinhos e as cores das peças.Os vestidos bem soltinhos dão um ar romântico ao look e o uso de casaquinhos e bolerinhos complementam o look.

Um estilo meio rocker, a moda dos coletinhos muito favoráveis ao nosso clima, as sobreposições, as legging e a cintura marcada foram alguns destaques da marca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário