sábado, 24 de abril de 2010

Um Mestre

Meu fraco são saias, mas, um único homem me faz desejar muito sapatos não podia ser ninguém menos que Christian Louboutin. Um verdadeiro mestre, que surgiu “do dia pra noite”, com tanto talento assim não poderia ser diferente. Ele é único, só ele faz qualquer mulher querer subir em cima de seus solados vermelhos, na verdade em cima de sua obra de arte sustentada por solas vermelhas (parece que eu sou exagerada, mas meu sonho de consumo são os sapatos dele e inegável mente ele tem um dom). Nunca soube de ter sido feita uma campanha para divulgar seus sapatos, até porque eles se vendem sozinhos. Mas em meio uma onda “no mundo da imaginação” (Alice, filme, vem inspirando muito isso) ele lançou sua primeira (eu acho) campanha, fotografada por Khuong Nguyen.













Nenhum comentário:

Postar um comentário