quinta-feira, 15 de abril de 2010

Mania Bijou

Daqui pra frente vocês vão me ouvir falar muito nesse nome, literalmente virou uma mania minha e aposto que de todas as que tiverem a oportunidade de conhecer.
Minha amiga Marcia definitivamente tem o dom para fazer essas coisas, ela é super criativa e jeitosa, minha irmã, as duas são sócias, ela tem a lábia certa, a mistura das duas não poderia resultar em nada menos do que na Mania Bijou.



Ah e alem de lindos o brinco tem preços ótimos para nossa saúde financeira. E nesse sábado (17/04) vai rolar show room da coleção de outono/inverno2010. E todas vocês estão convidadas para participar.


Convite:


Em breve fica pronto o catalogo e eu mostro aqui para vocês, ah não podia deixar de comentar eu dei uma de modelo e estou fazendo parte do catalogo. Se eu me sair bem em breve saberemos!!kkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário