domingo, 18 de abril de 2010

Desfile III

Check List
Tenho que confessar que de todas as lojas que desfilaram essa era a única que eu nunca tinha ouvido falar, por isso não posso falar muita coisa sobre ela, mas o que eu posso falar é que eu adorei o desfile e que assim que eu tiver um tempinho livre passo lá pra dar uma olhada. Do mais vocês conferem aqui nas fotos.




M.Officer- Carlos Miele + Sapato Arezzo
Foi a única marca que levou vestidos mais finos para a passarela, os sapatos sem comentários quem já deu uma conferida na nova coleção da Arezzo sabe do que eu estou falando, estão lindos. Gente a marca arrasou como sempre arrasa em suas coleções. Eu nem preciso comentar a marca se vende sozinha né?!



Salinas

Faça chova ou faça sol toda mulher tem que ter sempre um biquíni novo pra usar, ainda mais aqui no nordeste onde o calor impera até mesmo em época de frio, e principalmente agora, com esse tempo maluco por causa do aquecimento global onde você está congelando daqui apouco morrendo de calor. Mas eu estou falando de tudo menos do que interessa.A verdade é que falar de moda praia faz a gente pensar em sol,mar ,água de coco, areia e FICAR EM FORMA.E a salinas entendendo isso, criou uma coleção que mesmo no inverno faz você rezar pra aparecer um dia de sol e desfilar por ai com esses biquínis maravilhosos.



2 comentários:

  1. Próxima ida à aracaju, primeira parada: shopping riomar!!!

    A-D-O-R-E-I tudoooo!!!!!
    As fotos ficaram ótimas e adorei os comentários.
    Ói que vc vai acabar mudando a escolha da profissão, viu?
    kkkkkkkkkk

    Bjos, meu bem! Continue postando!

    ResponderExcluir
  2. hauhauauha
    Mudar a escolha da profissão esta dificil,mas tow pensando seriamente em fazer moda tbm.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir