terça-feira, 20 de abril de 2010

A Roupa Alheia

Esse post vai ocorrer sempre que rolar algum evento, sendo ele aqui em Aracaju ou em algum local que eu possa cobrir pessoalmente ou pode ser televisivo tanto do Brasil ou do exterior. A função dele vai ser comentar dos looks mais bonitos aos mais estranhos, claro que tudo a partir do meu ponto de vista, o que é bem legal porque caso alguém não concorde pode comentar e deixar sua opinião que eu vou ler e aceitar com muito carinho, afinal eu não estou aqui para obrigar ninguém a gostar das mesmas coisas que eu, e sim pra atualizar vocês sobre o que esta rolando por esse mundinho rosa =D

Hoje vamos comentar os looks mais bonitos que rolaram no Moda Riomar 2010, e como eu já tinha dito antes tinha muita gente bem vestida.

A apresentadora do desfile estava muito estilosa, com um look que não da pra usar por aqui, mas se separarmos as peças podemos montar um modelito bem legal e propicio para o nosso clima. Ela estava vestida pela Sacada, até tirei a foto da frente da loja para mostrar a vocês, e arrasou na produção.
Essa foi a minha predileta da noite. Adorei o scarpin que deu um up na produção black que ela estava usando, preciso comentar sobre a sai de couro, essa tendência já é hit da estação então aposte no couro galera.

Gente elas estavam muito fashion, adorei o sapato da primeira tendência ankle boots + furinhos, e a segunda me ganho pelo colar e casaquinho, se contar o sapato que também estava lindo.
Ela falou que era tímida, então batemos a foto só da roupa que é o nosso foco principal. Ela trouxe o estilo bad romence que eu acho super bonito, pois combina o meigo com o rocker, e essas misturas meio improváveis (doce+salgado) sempre dão certo se você tiver um pouco de bom senso e criatividade.
Não é uma produção que eu usaria, mas, não posso negar que elas conseguem combinar elementos comuns em algo que transmite uma mensagem de estilo próprio e como disse Yves Saint Laurent “A moda passa, o estilo é eterno.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário