terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Apostinhas Do Inverno 2011

Eu adoro essa época do ano, e aposto que a maioria das fashionistas brasileiras também. Alem de ser a época das liquidações, onde você pode arrematar aquela pecinha que você estava de olho a um tempinho por uma pechincha, tem os desfiles do Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, onde você já fica ligado no que ainda vai ser as tendências das próximas estações.

E uma tendência forte e que marca presença todo ano no SPFW são os lançamentos de esmaltes. E eu como uma esmalte-maníaca, essa palavra existe mesmo?!?, não poderia deixar de trazer algumas dessas novidades pra mostrar aqui pra vocês.


Impala - SPFW

A Impala aproveitou o evento e lançou a sua linha com o mesmo nome, SPFW. Já deu pra perceber que a regra agora é outra, nada mais de cores alegrinha e vibrantes,são tons mais neutros ,intensos e sérios que ditam regra. E o destaque da coleção é o "Na mira 3D" o esmalte é tridimensional e cria vários efeito por cima de outras cores ,e pra completar o time temos o Metal Glam, Verde Militar, Vermelho de Guerra (nem comento do que lembrei com esse nome...kkkkkkk) e Azula Aviador, a linha tem estreia marcada para Fevereiro e cada vidrinho vai ser vendido por R$ 3,90.


Risqué - Sweet Rock'n Roll

A coleção é assinada por ninguém menos que a top model Isabeli Fontana. E volto a dizer as cores fortes e escura marcam presença assim como o brilho metalizado. São seis vidrinhos todos criado pela modelo, que batizou o seu predileto com seu nome. Tatto, Isabeli, Azulcreination, Star, Psico e Rock'n' Roll devem chegar no mercado em Fevereiro custando, cada, R$ 2,90.


Dote + Neon

Os estilistas Dudu Bertholine e Rita Comparato criaram a coleção de esmalte da Neon em parceria coma Dote. Ao contrario das outras coleções invernais os vidrinhos por aqui trazem cores bem vivas e alegres, alem de serem todas batizadas com os nomes de musas dos estilistas. Alice, Cristina, Danuza, Yufon , Diana e Musa são os vidrinhos alegres da coleção que foi lançada oficialmente no dia 29 de Janeiro.


Risqué - Fast Fashion e Reinaldo Lourenço

Outra novidade da Risqué no evento foi o esmalte, limitado, preto fosco, o Fast Fashion, que vem em uma embalagem toda preta e tem secagem rápida.


E quem pensou que tinha chegado ao fim a parceria do estilista Reinaldo Lourenço + Risqué esta muito enganado. E apesar de ainda não ter nome os vidrinhos foram apresentados com cores que vão do vermelho ao dourado, em sua grande maioria com cobertura perolada, mas o fosco também vai fazer parte da coleção que deve ser lançada ainda nesse semestre.


E vocês gostaram do que nos aguarda nesse inverno?! Qual sua coleção favorita?!

Beijos
Jejé Melo

4 comentários:

  1. Adorei a coleção da Risqué! Usaria todos.
    menina, depois do seu post sobre a esmalteria fiquei looouca pra ir lá! kkkkk Assim que der do uma passadinha lá, só n sei se vou conseguir sair kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Mi vc precisa ir lá mesmo,as vendedoras são otimas e pelo que eu já soube tem varias novidades por lá!
    Então querendo tirar umas fotos para a amiga aqui... Ficaria muito feliz. kkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    muito legais as suas dicas de esmaltes neste inverno! Leio o seu blog desde quando postou sobre A Miss Verniz em Salvador, que adoro e já até fiz post com tudo o que adquiri nessas últimas férias lá! Já viu os esmaltes craquelados? Acho que é uma forte tendência depois dos holográficos e flocados, postei essa semana lá no blog.

    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir
  4. Lari quando eu fui lá na Miss Verniz tava pra chegar os craqueados,ainda não pude ver. Mas agora em fevereiro vou dar uma passada por lá para conferir as novidades!
    Continue nos visitando =D

    beijos

    ResponderExcluir