sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Look Da Blogueira

Fui assim no Chá da Tarde promovido pela loja Donnathila, para o lançamento da coleção Acácias da Farm , loja carioca super bacana!



Ficha Técnica do Look:

Body: Checklist - Comprei no Rio aproveitando que tava tudo com quase 50% de desconto!
Short: Toli
Bolsa: Andarella
Lenço: Madrecita trouxe da França. - Ela comprou vários nas mãos de uns Angolanos que ficam vendendo lembrancinhas de Paris.
Sandália: Arezzo. - A coitada já esta velhinha de tanto que eu uso, mas ela é meu xodó porque eu posso passar horas em cima dela e não fico cansada.

7 comentários:

  1. Oi, Jéssica! (Ou Jeje?! hahahahahaa)
    Amei muito sua bolsa! Cor, modelo, tudo!!
    E foi um prazer ter 'socializado' com você! ;D
    Bjs e até a próxima!

    @poupeecathy
    http://gogocath.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Je, bom conhecer mais um blog sergipano...
    A coleção Acácias da FARM tá linda demais, eu quero tudo!! O look estava ótimo, adorei!!
    Tô seguindo, passa no meu que tem post com garimpo!!
    Bjo e ótimo fds =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adorei ter socializado com vcs, Carol e Catherine, voces são uma fofa =D

    Mi valeu pelo comentario =D

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. é tão bom sandália xodó né? uso as minhas que não canso rsrsrs
    olha achei seu blog sou nova blogueira e aracajuana(ê terrinha!) vou te seguir!
    visita meu cantinho e se gostar me segue tá?

    www.pobreousada.blogspot.com
    3 de março de 2011 09:04

    ResponderExcluir
  6. É sim,ainda mais quando além de bonita elas também são confortável =D

    beijos

    ResponderExcluir