sábado, 26 de fevereiro de 2011

Chá Da Tarde Na Donnathila

Tem coisa mais agradável do que passar a tarde tomando chocolate quente ao lado de gente bonita e antenada na moda?! Pois  foi essa proposta irresistível que a Donnathila trouxe pra gente nessa quinta, 24, ao lançar a coleção Acácias da Farm.
E falando na Farm que coleção fofa ,viu gente?! Deu vontade de levar todas as peças pra casa. Renda, flores, estampas fofas de corujas , cavalos. Me apaixonei pelos cavalos coloridinhos e confesso que se não tivesse estourado o cartão nessa viagem pra Sampa teria gasto horrores por lá, mas infelizmente tive que me controlar,rsrsrsrsrs.

O que eu mais gosto desses encontros é a oportunidade de conhecer as vizinhas de blog pessoalmente. E os blogs compareceram em peso. As irmãs e sócias, Rose e Michelle, da Donnathila, que são pessoas super educadas e , atenciosas, devem ter amado o resultado desse chá e a gente fica aqui aguardando por mais um, né?!

P9260868
Michelle e Rose

Minhas estampas prediletas





para o Blog 5
Alguns detalhes das roupas

E vocês que ainda não foram conferir é só da um pulinho lá ou em alguma loja Farm.

Endereço da Donnathila: Galeria Passaredo Jardins, Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, 1436, loja 27 – 1º andar.
Telefone:  (79) 3246-2771

Beijos
Jejé Melo

Um comentário:

  1. muito legal seu blog.
    to te seguindo
    da umapassadinha no meu e me segue tambem.
    http://vidaazulerosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir