segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Boutique Das Unhas

Gente minha irmã chegou aqui em casa super feliz contando uma novidade que vai levar muitas fashionistas a loucura. Eu sempre reclamava que pra encontrar determinados esmaltes aqui em Aracaju era uma dificuldade, mas tudo indica que isso esta acabando. Hoje minha irmã, grande colaboradora aqui do blog, deu uma passadinha no Shopping trouxe uma foto de uma nova lojinha que abriu por lá, a Boutique das unhas. Ela queria muito parar para conversar com a moça que estava lá e poder tirar mais fotos, mas meu cunhadinho estava com pressa então ela só deu um clic rápido pra poder mostrar para vocês.

Não pude dar uma conferida pessoalmente, mas prometo que assim que tiver tempo vou lá dar uma olhadinha melhor e trazer mais novidade aqui para vocês. Pelo que parece tem uma variedade imensa de esmaltes por lá. Se alguém der uma passadinha primeiro por lá e quiser trazer maiores informações aqui pra gente fique a vontade!!

110207_134250
















Bom eu to meio maluquinha esse dias me preparando para viajar, ajeitando minhas coisas na facul e ainda recebendo viárias noticias boas aqui pro blog. Falando no blog prometi divulgar a nova parceria hoje mas infelizmente tive um pequeno desencontro que não deu para faze-ló, mas amanhã vou atrás para poder resolver tudo e deixar vocês bem informadas.

Beijos

Jejé Melo

3 comentários:

  1. fiquei sabendo hoje!
    qlqr dia dou uma passada lá. parece bem interessante *_*

    :*

    dommasmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muuuiiitoo interessantee...muitos esmaltes e cores diferentees,vale muito a pena,fiquei super triste por meu namorado não ter deixado eu da uma olhada melhor.

    ResponderExcluir
  3. Passei por lá na semana passada, tem esmaltes da Hits, Colorama, Risqué, Dote, Ana Hickmann, Argento, Impala, Eliana Super Pérola... enfim, nada que não possamos encontrar em outras lojas aqui na cidade. Mas devo ressaltar que os kits de lixinhas e cuidados para mãos e pés vale a pena a visita! Tentarei fazer uma matéria completa de lá ainda essa semana, só me falta tempo! Brevemente lá no blog, garanto. =]

    ;***
    www.unhaouesmalte.com

    ResponderExcluir