quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Estou De Volta

Galera voltei!!

Estava com muita saudades de postar aqui para vocês!! Tenho varias novidades para contar. Infelizmente não deu para fazer nenhum post durante a viagem por que a net do Hotel em Sampa não estava das melhores, já no Rio alugamos um apê, no Leme, com uma vista deslumbrante acordava todo dia bem cedo, ou seja mal humorada , mas quando olhava pela janela me renovada, tudo lá era lindo só que a minha net não funcionava =/

Mas agora que estou de volta e vou atualizar vocês, vou preparar os post e mais tarde posto,não deixem de conferir!

P9180784

Beijos                                                                                                                              Jejé Melo

3 comentários:

  1. aêêêê...jah tava com saudade do blog...tah linda na foto...

    ResponderExcluir
  2. Bem vindaaaa!
    Aposto que vc voltou chia de novidades pra gente!
    Tá lindíssima na foto.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OI aqui é sua prima do rio a Carine não esquece de postar sobre a minha loja hem!! como vc falou vamos trocar figurinhas hem!!!!

    para eu poder depois colocar o link do seu blog no meu site da loja !!

    www.doseduplla.com.br
    ok!!!

    se vc quiser me add no msn é carineaalves@hotmail.com

    beijokas

    ResponderExcluir