sábado, 23 de outubro de 2010

Aracaju Fashion Square

Estou aqui hoje para dizer que a orla mais bonita do Brasil (ela mesmo, a de Aracaju) vai receber nos dias 25 e 26 de Novembro um dos eventos mais bombásticos de moda do estado, o Aracaju Fashion Square. Que não só veste os nossos olhos de glamour, mas, também, desenvolve um papel social muito importante, e eu diria que fundamental nos dias de hoje. Esse ano o evento vai abraçar a causa contra o câncer de mama além de levar as passarelas cinco jovens estudantes do Instituto Luciano Barreto Júnior, escola de preparação profissional de jovens carentes, para que eles tenham a chance de ingressar na carreira de modelo.

Se parasse por ai já estava ótimo, mas como eu disse o evento é bombástico e ainda reserva algumas surpresas para a gente, como a Caminhada Fashion que será realizada no dia 19 de Novembro às 19h na Orla de Atalaia,com o intuito de alertar a população sobre os riscos do câncer de mama. São 5km de percurso acompanhado por mini trio, lanchinhos, ambulância, água mineral e muita gente bonita e fashion, afinal o nome da caminhada já diz tudo né?!


No ano passado quem deu as caras por aqui foi a Glória Maria, e esse ano quem será que vai aparecer? Isso eu não sei, mas pode ter certeza que o Meu Mundo é Rosa estará lá para cobrir tudo e manter vocês bem atualizadas.


Beijos
Jejé Melo.

Um comentário:

  1. Poxa, eu nunca estou ai pra esses eventod legais.. Trate registra TUDO mesmo, preu poder confeir ;)

    Bejão!

    ResponderExcluir