sábado, 16 de outubro de 2010

Quero Todas

Eu sou apaixonada por sapato, e tem alguém que não seja?!Já me perguntaram pra que eu quero tanto sapato se eu só tenho dois pés.Essas pessoas não entendem que se tem dois pés mais um monte de roupa que da para fazer 1.000.000 de combinações e o sapato é fundamental nelas. Deixando esses comentários de lado vamos ao que interessa. Estava eu passeando pelo Internet (coisa rotineira e muito prazerosa) e resolvi dar uma olhadinha no site da Sata Lollla e me apaixonei por vários sapatos, mas as sapatilhas me ganharam. A primeira coisa que me passou pela cabeça foi "Quero todas!", ou seja, já esta na wish list (Fica a dica viu?). O mais legal é que tem para todos os gostos, com lantejoula, glitter tudo para deixar a gente mais e mais apaixonada.



Todas as fotos foram retiradas do site da Santa Lolla, para ampliar é só clicar na foto.

E ai gostaram? Então corram para a loja.

Jejé =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário