terça-feira, 5 de outubro de 2010

Falando em Cutículas

Mais um post fixo por aqui. Além da Frase de Quinta vamos ter o Falando em Cutículas que vai funcionar como uma espécie de unha da semana. Só que como quero tornar isso daqui cada vez mais democrático e participativo para vocês, vou fazer da seguinte maneira: Toda semana eu vou colocar a foto do esmalte que estou usando e vocês vão me mandar foto dos esmalte que vocês usam. Ok? Vai ser bem simples, é só mandar as fotinhos para o e-mail do blog - meu_mundoerosa@hotmail.com - com o seu nome e o nome do esmalte, ai eu vou colocando aqui. Ah, podem abusar da criatividade viu? Estou aqui esperando vocês =D

Morango Silvestre -Colorama



PS: Ontem minha unha (na foto) quebrou, fiquei muito triste por que tive que corta todas, e pra quem roía as unhas até o meio do ano te-las grande foi uma superação e tanto. Espero que não demoro muito para crescer de novo!

Beijos e segue a blogueira lá no twitter: @jelxinhah

=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário