terça-feira, 26 de outubro de 2010

Falando em Cutículas

Eu estou em uma fase "coral", tudo que vejo da cor chama a minha atenção e eu quero levar para casa. E não foi diferente quando vi o esmalte 209 da Hits, quis pra mim na hora. O legal é que a cor esta super em alta nessa estação que vai entrando, sendo assim, fica a dica, ok?!


Agora vamos ver o que as nossas leitoras estão usando por ai:




Quem quiser participar do 'Falando em Cutículas' é só mandar a foto para o nosso e-mail: meu_mundoerosa@hotmail.com ,fico aguardando vocês.

Novidade

Nas minhas andanças pelo mundo dos blogs encontro sempre coisas legais, alem de inspiração para escrever por aqui. Foi desse jeito que passando pelo Petiscos vi uma novidade animadora. Assim como a Arezzo ,pioneira, e a Andarella, a Santa Lolla vai lançar nesta quarta- feira, 27/10/2010 (Niver do blog =D), uma linha de esmaltes, que vai desde os tons vibrantes aos mais neutros. A principio os esmaltes serão um mimo para quem comprar um sapato da coleção alto-verão que também entra nas lojas nessa quarta. E para completar, cada cor de esmalte tem um modelinho de sapato da mesma tonalidade.Já pensou que luxo? E não deixa de ser uma ótima desculpa para comprar um sapato novo ;)



Beijos,
Jejé Melo

2 comentários:

  1. Jéssica :) depois da uma olhadinha lá no blog,adorei os esmaltess!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jaques,
    fiquei muito feliz com visitinha e a dica,
    vou pesquisar e quem sabe role até um post aqui sobre isso. Não deixe de nos visitar.

    Beijos e volte sempre

    ResponderExcluir