quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Happy Birthday


"...É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!
Meu Mundo é Rosa...!!"

O blog hoje vai completando um aninho de vida e minha felicidade é imensa. São vários os motivos para se comemorar, mas acho que o maior deles é o fato que depois de tantas incertezas se continuava a escrever por aqui ou não, teve uma época que ele ficou meio abandonado por conta disso, hoje eu tenho certeza do que eu quero, vou continuar sim, pois aqui eu sempre deixo um pedaço de mim e me acrescento muitos outros. OBRIGADA pelo carinho dos leitores, pois esse foi, é e será muito importante na trajetória do blog e dessa blogueira que vos fala.

O Espetáculo

Não importa se a platéia estará vazia

Casa cheia nunca foi sinônimo de espetáculo bom

Quando os palcos abrirem

E as luzes caírem sobre mim

Farei o meu melhor

Não importa se os seus aplausos eu não terei

Mas, se algum eu tiver,serão daqueles que me querem bem

O que importa para mim

É a certeza de que quando

As cortinas se abrirem

Farei o meu espetáculo.

(Jéssica Oliveira de Melo Barreto da Silva)


Acho que esse aniversário também mexeu com o meu eu lírico e eu acabei fazendo um poema. E por sinal é algo que tem profunda relação com o blog. Pois mesmo que muitos não acreditem e/ou joguem pedras nos meus sonhos, o blog faz parte deles, eu sempre vou fazer o meu melhor naquilo que acredito.

Beijos,

Jejé Melo

4 comentários:

  1. paraaaaaaabéns!! Muitos aninhos pro blog e sucesso também!
    Aeee, amei a imagem! hahaha

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. aaah esqueci de falar que o texto de Melo Barreto ficou ótimo. PARABÉNS!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS! adoro seu blog
    Ah!! meu blog está com uma promoção um sorteio de um delineador e um rímel da MAC. passa lá é super fácil de participar!
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos Parabéns =D
    Voltem sempre!

    ResponderExcluir