quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Diquinha Da Gringa

Eu acho que devo ter comentado pelo twitter (segue ai galera @jelxinhah) que minha mãe tava indo para a Europa no final de Agosto e voltava em meados de Setembro, pois bem ela foi e volto cheia de novidades legais, que por falta de tempo não pude mostrar para vocês. O único problema é que eu não conseguiria me perdoar se não contasse isso para minhas fashionistas rosa. Então meninas, quero dizer que tenho uma super marca para apresentar a vocês que estão no exterior,ou vão para lá. A Robin Ruth é uma marca que faz a cabeça da galera pelo seu estilo descolado e ao mesmo tempo fashion. Pra quem que dar um presente para as amigas e se presentear (o que é muito importante viu?! A galera quando viaja pensa nos presentes de todos e as vezes acaba esquecendo dos seus, mas isso fica para um próximo post com diquinhas de viagem ok?!) é uma ótima pedia, eu ganhei uma bolsa de Madri, mas a loja tem em vários cantos do globo, vale a pena conferir no site os locais. O mais legal é que além de bolsas ,vários modelos apaixonantes, tem chinelos, cangas, meias tudo personalizado com o nome do local onde você se encontra.






OBS:. em algumas fotos as modelo ficou muito parecido com a nossa diva ruiva que comanda o blog Petiscos.

E ai gostou da dica? Agora é só arrumara as malas e boa viagem!

Jejé =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário